Etiquetas Rotulos

ETIQUETAS PARA TODOS OS TIPOS DE SEGMENTOS.

As etiquetas são produzidas recorrendo a tecnologia moderna e a uma minuciosa seleção da matéria-prima. Só assim conseguimos garantir consistência em todos os níveis e um fluxo de produção contínuo, sem imprevistos e interrupções. Após a produção, as etiquetas são meticulosamente analisadas pelo controlo de qualidade, para garantir que cumprem com as especificações previstas, a nível de papel / plástico frontal e adesivo.

Temos vários tipos de etiquetas disponíveis. Caso o tamanho e formato pretendido não se encontre em stock, fabricamos rapidamente, cumprindo com os prazos de entrega acordados. A alta capacidade de resposta é uma característica chave do nosso Departamento de Produção. Temos plena consciência da importância que as etiquetas e os rótulos de produtos têm para os nossos clientes, por isso estamos preparados para responder, no mais curto espaço de tempo, a todos os pedidos de produção colocados.

As etiquetas podem ser usadas em diversas finalidades, como em balanças comerciais, crachás de identificação de pessoas e pacientes, para rastreabilidade de produtos, operação de pátio, de expedição, despacho e entrega. Etiquetas são práticas também no controle de acesso, em rótulos e informações ao consumidor.

Também estão presentes em quase todos os setores. No setor de alimentos e bebidas, com etiquetas de ingredientes, tabela nutricional e data de vencimento. Na indústria automotiva, metalúrgica e eletrônica, com etiquetas de identificação das peças, que ajudam também no controle de estoque e destinação correta da produção. Nas companhias aéreas e mercado de viagens, com etiquetas de identificação de bagagem e bilhetes de passagens. Nos Correios, setores de logística e distribuição, as etiquetas são a forma mais prática de padronizar as informações necessárias e evitar erros.

A indústria farmacêutica, de beleza e cosméticos é uma grande consumidora de etiquetas, que identificam desde as informações do produto até o nome do paciente e médico, no caso de medicamentos manipulados. Hospitais, centros de eventos e laboratórios utilizam etiquetas nos crachás de identificação de pacientes e acompanhantes, melhorando a segurança dos procedimentos e tornando o acesso mais ágil.